domingo, 20 de dezembro de 2009

Actualização

A Girl in The Clouds, a Só Avulso e a Doce Sussurro dizem que o meu blog as faz sonhar, que queridas.
Supostamente tenho de indicar 3 livros que me marcaram:
"A Lua de Joana" de Maria Teresa Maia Gonzalez pois foi um dos primeiros livros "a sério" que li (Uma aventura e Os Cinco não contam)
"Veronika Decide Morrer" de Paulo Coelho, a partir daí fiquei fã do homem! A sério...
"Onze minutos" de Paulo Coelho, é que o homem tem uma escrita... Que nem sei explicar. :)
e 5 blogs:
Como não consigo escolher... Vai para os Blogues que espreito.

A Só Avulso e a Girl in The Clouds lançaram este desafio:
de que me arrependo:
1 - Ter amado loucamente a pessoa errada, e ainda hoje não ter esquecido isso;
2 - Não ter aproveitado mais a vida académica (mas ainda vou a tempo);
3 - Ter confiado nos que se faziam de amigos, e alguns sangue do meu sangue;
4 - Não ter coragem para ter tomado certas atitudes e dizer certas coisas;
5 - Ser simpática demais (continuo a ser :s)
E segue para os Blogues que espreito. :)

E por fim a Girl in the Clouds diz que o meu blog tem carinho e cafuné. :)
Segue para os blogues que espreito também. :)

Acho que não me esqueci de nada nem de ninguem.
Banda sonora deste post: David Fonseca - "Between Waves" :)

2 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Adoro David Fonseca!! Já pedi o Between Waves à Irmã Natal

D* disse...

Que giro, a Lua de Joana também foi o meu primeiro livro "a sério", e foi ele que me deixou apaixonada pela leitura :)

Pesquisar neste blogue