quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

2010...

...Vai ser o meu ano!!!
Eu preciso disso... E vai ser! Tenho de mudar nalguns aspectos, e principalmente no positivismo e na coragem.

As 12 necessidades urgentes:
Preciso de um trabalho que me realize;
Preciso de mais dinheiro;
Preciso de arranjar "O Meu Canto"(só meu);
Preciso de mais amor e romance;
Preciso de melhor saúde;
Preciso de mais ginásio e mais dieta;
Preciso de mais saidas com mais alcool;
Preciso de mais adrenalina;
Preciso de mais liberdade;
Preciso de mais solidão;
Preciso de socializar mais;
Preciso de Paz de Espirito.

Os desejos esses ficam para amanha... :)

8 comentários:

Lady Me disse...

Tudo coisas que fazem alguém ser feliz! Força com isso!

Bom ano!

DoceSussurro disse...

Desejo que todos os teus desejos se tornem realidade :))
Tudo de bom linda :)

Beijinho gd*

Girl in the Clouds disse...

Votos de um excelente 2010 e que todos os teus desejos se concretizem!!

Abelha Charlatona disse...

Esses desejos tambem eu quero, menos o alcool que nao posso!

mas a parte da dieta por mim tirava me ja uns 20 kilos de cima xD

Vais ver que o 2010 vai ser um optimo ano para ti, es tu que fazes o teu destino, mais ninguem!

se queres isso tudo, se queres MESMO , tu consegues :) okay menina do boneca amarela ;P

Boas entradas, beijinho da Pati *

Alexandre disse...

Muito bem!
Um bom 2010 e é pensar que vai ser um bom ano e espero que se concretize tudo o que precisas!

agirlcallednanda disse...

espero q todos se realizem menos o do álcool eheheh

Paulo Lontro disse...

Só falta Acção para tudo isso ser realidade.
Força!

:)

Jovem em Apuros disse...

Força =) Está tudo na tua mao.

Tudo de bom para este ano

Pesquisar neste blogue