quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Serra

Hoje fui a Minde e passei pela Serra de Santo António. Já fiz algumas vezes aquele percurso mas de Minde para a Serra e não ao contrário. Levei a minha mãe comigo, pois quando se trata de ir à Serra (seja qual for) ela quer sempre ir para ver a paisagem. Ia muito bem na estrada estreita e esburacada quando começo a descer e derepente no meu lado direito nao vejo nada! A estrada acabava e poucos centimetros depois era uma descida vertiginosa com muitos metros de altura. A minha mae fascinada pela vista e eu a morrer a vertigens tive de parar. Entao desci muito devagarinho a Serra com curvas apertadas e uma paisagem bonita nao duvido, mas eu so olhava para o alcatrão e para as pedras escorregadias que nele se encontravam e caso algo corresse mal este post nao seria escrito. Ah pois é... Ainda me doem as costas de ir tão tensa... Mas a paisagem vale a pena ;)

Roubada daqui

1 comentário:

pepita chocolate disse...

Sítio bonito para visitar. Também conheço.

Obrigada pela visita ao Queque. E não precisas pedir desculpa por invasão, que não vi nenhuma. Por isso, não há desculpas a pedir nem a aceitar.

Volta sempre que quiseres, tentarei voltar sempre que puder.

Beiojoca e bons passeios.

Pesquisar neste blogue