domingo, 22 de novembro de 2009

HEEEELPP

O que é que eu vou oferecer à minha "nanocas mê'mor" nos anos??? Não faço ideia e nao posso gastar muito (tipo 20€ no máx.).

Ora bem, o que é que se oferece à melhor amiga que se conhece desde (quase) sempre? Hum? Ela tá a tirar arquitectura (sim, uma menina muito inteligente, e ocupada também!!) Oh God! Já lhe perguntei o que ela precisava mas está fora das minhas possibilidades. Inda pensei num livrinho, mas não sei se ela tem tempo para o ler, anda sempre atrapalhada com as entregas. E agora trabalha ao fim de semana. :s
Ai maninha porque tens de ser tão especial? Sei lá eu o que te oferecer... xD

3 comentários:

Susaninha disse...

Sugestoes ae 20 euros:
-CD DO GRUPO QUE ELA GOSTA
-CREME HIDRATANTE CHEIROSO
-OLEO DE MASSAGEM
-ALBUM FOTOGRAFICO COM FOTOS VOSSAS
-COLARES OU BRINCOS OU PULSEIRAS
...

Umas dicas...SUUUUUUrrisinhos:)

DoceSussurro disse...

huumm..
Deixa ver se consigo acrescentar algo á lista da Suuusaninha...

- Uma écharpe bonita
- uma peça de roupa
- uma agenda para o novo ano q se aproxima, se ela usar
- Uma caneta original...

...

Damn it! num lembro de mais nada assim de repente...


Beijinho*

agirlcallednanda disse...

q giro...tb me chamam nanocas!!:)
tudo o que seja roupa, maquilhagem ou bijuteria é bom receber! acho eu! beijocas

Pesquisar neste blogue