sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Esquecimento...

Aos poucos, muito devagarinho, parece que a memória começa a ceder e a fazer-me esquecer. Esquecer como me senti, como desejei horrores, como sofri e deprimi de tal forma que a melancolia dos dias de hoje parece-me normal. Estou a esquecer-me dos dias negros, das semanas e meses de tempestade. Do mal que fiz a mim mesma! Ai como mudei, se fosse hoje tinha agido de forma tão diferente... Apesar de tudo a minha auto-estima não está destruida, muito pelo contrário! Construí-a quando ela desapareceu. E, apesar de tudo, estou feliz por mim. Porque venci, porque agora sou mais "eu", porque me estou a esquecer FINALMENTE. :)

1 comentário:

fj disse...

e...ESQUECER o passado ou do que vivemos será uma boa opção? ou pelo contrário dever-se-ia pegar esses "problemas" do passado de caras...estamos no ribatejo...eheheh!

Por isso há várias formas de encarar "problemas" ou "vivências" passadas, ...com "pegas de caras ou de cernelha"
Beijinhos scalabitanos

Pesquisar neste blogue