quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Agora é que são elas...

Há 2 anos que devia ter levado esta vacina (Tétano):s

Fui lá hoje... A enfermeira disse-me que poderá ficar negro e com um altinho. Que o pior efeito secundário é a dor. Dores muito fortes, e febre!
Não me doeu absolutamente nada, nem se eu tocasse. Já são 19h, ou seja, já passaram 7h. E agora realmente está a começar a doer quando toco. Ai ai... Tirei o penso e doeu mais ainda! :s
Oh, my dog...


Por falar em "dog", alguém quer um Doberman cachorrinho?


1 comentário:

DoceSussurro disse...

Auutch :s
Agora fiquei a pensar.. huuum.. tenho q procurar o meu boletim de vacinas e ver se tá em dia...

Doberman? Passo... inda se fosse um pug ou assim.. é que morar num apartamento tem destas coisas...

Beijinho*

e as melhoras*

Pesquisar neste blogue