sábado, 24 de outubro de 2009

Sites sociais

Agora toda a gente tem facebook, cheira-me que a Era do hi5 está para terminar.
Bem, eu tb tenho facebook, tive curiosidade e criei uma conta, só nao o uso, nem tenho foto nem nada, nem sei como aquilo funciona sequer, nem sei quantos "amigos" tenho. Enfim... :s
Bem, o hi5 para mim tb ja deu o k tinha pa dar ha muuuuuuuuuuuuuito tempo, e reparei k aquilo é tipo um sitio para causarmos inveja aos outros, tipo "eu tenho n sei quantos amigos e n sei quantos comentarios, sou popular", "as minhas fotos sao disto e daquilo" e "ja fui aqui e acolá com este e com aquele"... E tb é um sitio para nos metermos na vida dos outros, tipo "aquela anda c aquele, é mesmo cabra", ou "aquele ja tirou o outro do circulo de amigos e pk algo se passa" blá blá blá... A partir do momento que chegaram ao pé de mim e disseram: " Es comprometida? Vi no teu hi5" tirei o máximo de informaçao a meu respeito que eu achasse relevante e só tenho 2 fotos. Ok! Uma delas é uma montagem, mas ta tao pequena e tudo misturado k penso k nao é importante pa me cuscuvilharem. E pronto, por uns tempos quero ver se nao deixo passar informaçao ou sentimentos para o "exterior" fica tudo comigo e com quem eu quiser partilhar. Ah e aki no blog onde poucos me conhecem. Sinto-me mais segura assim. :)

Beijinhos

1 comentário:

DoceSussurro disse...

Olá
Concordo ctg..
Olha, o meu Hi5 tá estacionado.. e o meu facebook anda paradinho tbem... De vez em quando lá surge um convite de amizade... mas nada de especial...
Agora tou apaixonada pela blogosfera ^.^

Beijinho*

Pesquisar neste blogue